domingo, 28 de março de 2010

Só de pensar que podería voltar a ti...Nos nossos corações dizia que ía ser para sempre... Estava tão apaixonada...Vira o disco e toca o mesmo né?Lembro-me de todas as palavras que dizias, continuam ainda hoje a girar na minha cabeça... e apenas quando penso em alguém novo continuo a esquecer de me esquecer de ti.Eu seria louca ao dizer que éramos perfeitos porque não éramos.E todas as vezes que me levaste a casa, naquele momento fazia tanto sentido...E eu não quero pensar mais em ti e nas coisas que fazíamos, a maneira como nos tocávamos...A maneira de riso, de beijo, nunca pensei que ía ter tantas saudades...Os jogos de andebol, os teus amigos...tudo!Diz-me porque é que já gostei tanto de ti?
Mas tornei-me forte e tu? Fode-te antes que seja tarde demais (...)

1 comentário: